domingo, 22 de agosto de 2010

Eu amo quem me ama.. rs
E tenho que amar,aqueles que não me amam.. Como é difícil..kkk
Amar o próximo como a si mesmo..
Não tenho que apontar ou julgar alguém pelos seus erros,quem sou eu pra fazer isso?!!
Eu tenho tantos erros,faço tantas coisas erradas,mesmo assim deus me ama,pois se Ele não me amasse,eu não estaria viva,mas sou muito grata a Ele,pois quando peço perdão Ele me perdoa,tem muita misericórdia da minha vida.Por isso que eu o AMO MAIS QUE TUDO,JESUS É O MEU TUDO,sem Ele eu não existiria,sem Ele eu iria diretamente para o inferno,sem direito a julgamento..
Meu Deus muito obrigado por TUDO!!
Muito obrigada pela minha família,obrigado pelo Dyjan,pelos meus amigos,pelo ar que respiro,pela Tua misericórdia e Graça na minha vida,obrigado pelas correções,pelos presentes que tem me dado durante toda  a minha vida..
simplesmente te amo e te agradeço.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário