domingo, 22 de agosto de 2010

"Senhor,eu sei que eu posso ir mais além,romper,ousar,surpreender o Seu coração..♥
Meu alvo é CRISTO
Quando tudo diz que não Tua voz me encoraja a prosseguir
Dá-me um coração igual ao Teu,meu mestre(...) Ensina-me amar ao meu irmão,a olhar com os Teus olhos,perdoar com Teu perdão,enche-me com teu espírito,endireita os meus caminhos,ó Deus,dai-me um novo coração♥♥
Sonda-me Senhor,e me conheces,quebranta o meu coração,trasforma-me conforme a Tua palavra,e enche-me até que em mim,se ache só a Ti,e então usa-me SENHOR..
Como um farol que brilha  a noite,como ponte sobre as àguas,como abrigo no deserto,como flecha que acerta o alvo,eu quero ser usado da maneira que te agrade em qualquer hora,e em qualquer lugar,eis aqui a minha vida,usa-me Senhor..+"
Eu te agradeço Deus,por se lembrar de mim,e pelo Teu favor,que é o q me faz vencer,eu vivo pela fé,e não vacilo(...) rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário