terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lucas 6:35

Tinha escrito um texto todo,errei e fui a palavra o texto todo apagou :@ (que raiva)
 Lucas 6:35 diz:"Amem,porém,os seus inimigos,façam-lhes o bem e emprestem a eles,sem esperar receber nada de volta.Então,a recompensa que terão será grande e vocês serão filhos do Altíssimo,porque ele é bondoso para com os ingratos e maus."
Como é difícil amar aqueles que não "vamos com a cara",como é difícil não julgar.Sempre peço a Deus que me ajude,a amar e não julgar,porque também está escrito em Lucas 5:37 "Não julguem,e vocês não serão julgados,não condenem e não serão condenados.Perdoem e serão perdoados."
Como é ruim ter que pedir perdão mesmo sem ter errado,mas saber que a pessoa guarda mágoa de você é bem pior,então o certo é tentar conversar com a pessoa,como eu fiz,e descobri que ela não considera isso,mas a minha parte eu fiz.Estou de consciência tranquila em relação a isso.E tenho que lembrar sempre que devo amar,"amar a todos como se fossem eu."
1Coríntios 13:4 diz: "O amor é paciente,o amor é bondoso.Não inveja,não se vangloria,não se orgulha.(5)Não maltrata,não procura seus interesses,não se ira facilmente,não guarda rancor.(6)O amor não se alegra com a injustiça,mas se alegra com a verdade."...e no 13 diz:"Assim,permanecem agora estes três:a fé,a esperança e o amor.O maior deles porém,é o amor."
Não preciso dizer mais nada :x


6 Meses hoje *--* Branquelo amo você =D


























Nenhum comentário:

Postar um comentário